quinta-feira, 27 de março de 2014

Sobre começar um blog

Eu já comecei um blog muitas vezes. Gastava horas pensando num endereço criativo, escolhendo layout e arrumando a “casa”. Pra no fim das contas postar dois ou três textos e abandonar a página.
Faz um tempo desde que eu criei o último. Nem lembro se cheguei a publicar alguma coisa. Não pretendia criar outro, mas sei lá por que cargas d'água um dia desses me deu vontade de começar de novo. E aí surgiu Um Gole de Poesia. Não sem antes tentar um monte de endereços já existentes, é claro.

Mas nem só de poesia viverá este blog, pretendo compartilhar qualquer outro texto meu aqui. E de escritores de verdade também, por que eu só finjo que escrevo. Sou um eterno projeto de poeta, cronista e talvez até mim mesma.

Sei que serão poucos os que virão beber desta xícara, porém a estes poucos ainda cabe um conselho: sem grandes expectativas! É bastante provável que ela não seja enchida com frequência. 

No mais, espero que saboreiem os goles.

Um comentário:

  1. Não sendo café, estarei aqui para saborear sempre que (você me) lembrar, Cami. :)
    Mas tá, vai. Vou ser fofa e dizer que por você eu encostaria a ponta da língua numa xícara de café. djkslajkle
    COM AMOR,
    <3

    ResponderExcluir